A vida expande. A terra, não. Cada terreno se torna mais valioso à medida que o tempo passa e a população aumenta. Enquanto o mudo se movimenta, um fato permanece: a quantidade de terra habitável é finita. Mas o número de pessoas e os desejos de morar melhor só aumentam. É por isso que o imóvel continua sendo o produto que mais valoriza agora e no futuro.
O imóvel é palco de vida, âncora emocional e, se bem comprado, é ativo financeiro. Quem atua no mercado imobiliário precisa enxergar o imóvel não apenas como um produto, mas como resposta direta a um desejo que cresce com o passar do tempo.
Por Marcus Araújo, da Datastore, que se destaca por oferecer insights claros e aplicáveis, ajudando a moldar estratégias imobiliárias inovadoras, e é considerado como um dos principais pensadores do mercado imobiliário brasileiro da atualidade e futurologista do morar. O especialista compartilha em nosso portal informações relevantes para que os empresários do setor se preparem ainda melhor para o ciclo virtuoso que a capital paraibana está passando.

